sexta-feira, 6 de julho de 2012

HYIP - High Yield investment programs

Provavelmente já ouviu falar dos programas que pagam em média 2 a 3% do valor investido diariamente. Pagam num dia o que normalmente uma instituição bancária paga num ano. São os HYIP (High-Yield Investment Programs), ou seja, são Programas de Investimento de Alto Rendimento.

Como já perceberam são investimento de alto risco, ou seja, pode acontecer de um momento para o outro o programa simplesmente deixar de existir e os utilizadores perderem tudo o que investiram.

Mas de onde vem o dinheiro? Geralmente os administratores usam o dinheiro dos investidores e aplicam em investimento financeiros com alguma segurança, como na bolsa de valores ou mercados ForEx.

Mas pode ganhar? Claro que sim. Caso deseje investir recomendo que pesquise a credibilidade dos programas, se é recente, se paga, ou seja, tente recolher o máximo de informações e nunca invista dinheiro que lhe faz falta nem arraste amigos e familiares sem lhes explicar exatamente o que é HYIP.

2 comentários:

  1. Podem seguir aqui em português:

    http://www.hyipmonitor-portugal.com/

    ResponderEliminar
  2. Thanks for taking time for sharing this article, it was excellent and very informative. It’s my first time that I visit here. I found a lot of informative stuff in your article. Keep it up.
    http://www.hyipworthy.com/

    ResponderEliminar