sábado, 3 de janeiro de 2009

A Zenzuu em 3 passos

A conceito de social network da Zenzuu é sem dúvida muito aliciante, portanto, para quem deseja experimentar deve seguir os seguintes passos:



Primeiro:
Registar-se e elaborar o perfil. Depois de fazer o seu registo grátis deve configurar o seu perfil adicionando fotos todas as informações que desejar sobre si. A Zenzuu, talvez por ainda estar em fase de aperfeiçoamento não tem todas as opções e variedade que sites mais experientes possuem mas não deixa de oferecer ao cliente a qualidade mínima exigida que se pede a estes sites.

Segundo:
Tornar-se membro efectivo. Para isso terá que efectuar 30 logins e 30 logouts em cada mês. Isto é muito importante para se qualificar para o plano de partilha de rendimento de publicidade. Sempre que fizer login na Zenzuu, clique em “Welcome center” e poderá consultar o número de vezes que já fez login no mês. Poderá fazer os logins ao longo do mês, num dia ou numa hora, é indiferente. A ideia do site é que aumente o tráfego de cibernautas e daí que aumente também a receite da publicidade que depois partilhará com os seus membros activos.

Terceiro:
Comece a referenciar amigos. Quando faz o seu registo grátis fica com um nome de site semelhante ao meu para que os seus amigos se registem na sua downline: https://join.zenzuu.com/fcteam.
A partir daqui quantos mais membros activos tivermos na nossa downline mais ganhamos, de acordo com fundadores da Zenzuu.

Sem comentários:

Enviar um comentário